04/05/2026
Parcerias que transformam 💚
O Instituto Salus celebra, com entusiasmo, a assinatura do termo de cooperação com a Secretaria de Saúde de Sumaré/SP.
Essa união tem como propósito fortalecer ações de promoção, prevenção e educação em saúde bucal no município, por meio de integração conjunta, apoio institucional e atuação técnica do Instituto. Para esta grande parceria contamos com nossa apoiadora local .sumare !! 🦷🪥
Seguimos comprometidos em levar mais saúde, cuidado e impacto positivo para a população. Sorrisos mais saudáveis começam com iniciativas como essa! 😁✨