07/04/2026
A Santa Fé convida para uma sessão especial do filme documentário “Hora do Recreio”.
A obra propõe um olhar sensível e potente sobre a educação no Brasil, combinando linguagem documental e ficcional para abordar temas do cotidiano de muitos jovens: violência, racismo e feminicídio, a partir de suas próprias vivências e histórias familiares.
Diante de contextos marcados por ausência de direitos, os estudantes transformam suas experiências em narrativa, performance e reflexão. O filme também dialoga com a literatura brasileira ao trazer uma encenação inspirada em Clara dos Anjos, de Lima Barreto, conectando passado e presente nas discussões sobre desigualdade e violência.
Data: 9 de abril
Horário: 10h
Local: Reserva Cultural (Av. Paulista, 900)
Classificação: 12 anos
Ingressos limitados
Para participar, inscreva-se pelo link na bio:
https://forms.gle/7dPSHtCnpyL9WsoY8
Uma oportunidade de ampliar o olhar sobre educação, escuta e realidade social, temas que também fazem parte do trabalho da Santa Fé.