12/06/2026
Não é uma pergunta para nos culpar. É uma pergunta para nos localizar.
A natureza humana é receber. É ponto de partida. A Cabalá reconhece isso sem julgamento e propõe um caminho gradual: aprender a agir com a intenção de doar, mesmo que o desejo ainda seja de receber.