19/12/2024
😛😛😛” Eu gosto de estar nas veias da Capoeira mais do que dizer que tenho Capoeira na veia “
Eu ensino por gosto mesmo e consideração a Capoeira que aprendi , aprendo e aprenderei sempre 🙌🙏
agradeço por resistir e continuar a ter força infinita e alegria constante na minha vida pessoal e profissional 🙌🙏
Eu amo essa Capoeira demais , sei lá …
Não dá pra expressar totalmente certas coisas ….