19/09/2025
🚲✨ M***a Mona no Orgulho Trans ✨🚲
No sábado, 20/09, o convida todas as pessoas e todas as bicicletas para pedalar juntes em apoio ao 💜
Nosso ponto de encontro será na Praça dos Arcos, às 13h30 (concentração) e 14h (saída), em direção à Galeria Metrópole, onde estará acontecendo a Feira do Orgulho Trans.
📍 Além da feira, também acontece no mesmo dia a Conferência Internacional do Orgulho Trans, na Biblioteca Mário de Andrade.
📅 Os eventos vão das 10h às 20h — e nós estaremos presentes celebrando, fortalecendo e transacendendo juntes 🚴🏽♀️🚴🏿♂️🚴🏻
Esse pedal é um convite aberto para quem quiser somar, apoiar a luta trans e ocupar as ruas com orgulho! 🌈✨
📅 20/09 — sábado
📍 Praça dos Arcos
🕜 13h30 concentração | 14h saída
🎯 Galeria Metrópole
—
***amona