13/10/2025
O inicio de outubro começou cheio de emoção. Marcou a despedida e encerramento de um dos serviços da OSC Esperança, o NCI Bonavita, localizado em Itaquera.
No último dia 03 de Outubro, encerramos as atividades desenvolvidas no local, com muita festa e carinho entre nossos usuários e funcionários. Teve festa, bolo, sorteio de prêmios e lembrancinhas. Foi 1 ano a frente de 2 contratos emergenciais gerenciando o NCI Bonavita.
Deixamos aqui, nosso muito obrigada a cada um da Equipe, da Gerente Adriana, Das técnicas Raquel e Priscila e das Operacionais Severina e Margarida. Além de todos os oficineiros. Obrigada por terem cuidado dos idosos nesse período e também em toda essa transição. Ficamos muito felizes pelo trabalho executado por vocês nesse período. Que seja um até breve, nos vemos por aí em outras oportunidades.
🥰🥰🥰🥰