14/05/2026
https://youtu.be/mDnjJHwplqI
Destacar
RELIGIOSIDADE
Há algum tempo, conversamos através desse canal sobre espiritualidade e tenho alguns retornos como se me rotulasse como uma pessoa religiosa e gostaria de mais uma vez como escrevo constantemente colocar meu posicionamento, acredito que muitos da minha geração estão seguindo nessa mentalidade, não acredito em religião certa para mim toda religião é doutrinação que leva a sua melhoria e estado, apenas vou contra ao satanismo e atualmente os discípulos de Pablo Marçal os quais pregam uma pirâmide de enganação uns com os outros (Você foi enganado “ótimo” agora vai e engane outros). Tenho meus valores e talvez eu me corrompa, mas pelo momento e por tudo que eu construi não preciso disso e não me satisfaço com ganância ou quaisquer prazeres que apenas existem para vaidade ou egoísmo.
Então por ter exposto isso todos vão querer me enquadrar em seus grupos e novamente serei rotulado como agnóstico para f**ar mais fácil de ser compreendido e logo poder seguir como se eu não fosse mais a novidade para te entreter, eu entendo nesse aspecto sou normal igual a todos vocês taxados como minions atrás de um malvado descolado que vai tirar sua apatia.
A verdade é que sou tão transparente quanto o Maximo consigo ser, mas possuo um livro para especif**ar mais e com isso faço pequenos trechos por volta desse livro que seria minha base, aqui serão apenas pensamentos soltos e as vezes deixo escapar, alias... Lembro muito bem que Deus me confiou algum segredo, mas acho que ele já sabia da minha personalidade e não fico com a boca fechada também não tento f**ar chamando atenção ou para parecer interessante fico fofocando, mas se eu lembrasse o segredo acho que até diria não sou bom com segredos, acaba que já passei tanto minhas filosofias e crenças que não sei se existe realmente o segredo, isso foi perdido, então só sigo o que acredito na fé concebida a mim, o mundo é livre não quero ser um ditador de regra e colocar a você o que Deus quer de você a maioria das religiões que frequento é isso que percebo, por isso não me envolvo, porque no final eu não gosto de me envolver com nada, mas sigo nesse propósito porque é isso que da sentido a minha vida, mas não é porque serve para mim que isso vai ser a formula para você vai lá e ache a sua formula o Maximo que tento fazer e estou em busca é criar um sistema de apadrinhamento e assim a jornada não f**a tão pesada se não se sentir sozinho.
Não vejo maldade buscar equidade para alcançar ou descobrir essa força maior ao qual demonstra desejo pela revelação, assim como, compartilha seu fardo e conhecimento e logo muitos desistem de apropriar por sua complexidade, porque não compreendem seres intensos.
não quero dar nomes as religiões, mas muitas parecem serem as criadoras de algumas das quais elas contradizem porque quem teria mais dinheiro e poder que as próprias religiões e seus mestres incrédulos???
Não estou dizendo que não existem religiões ao qual seu intuito é servir o mal, eu não sei o que eles têm na cabeça, mas certamente existem sim, assim como, não estou querendo tirar nenhum mérito de pessoas que usa a bíblia para o bem eu mesmo gosto de ler partes e trechos da bíblia.
Para finalizar como sempre vem muitos pensamentos na cabeça que não posso anotar na hora e acaba se perdendo, mas algumas coisas ainda conseguimos recuperar a realidade que se criar um grão de importância, não seria aquele comum que Dale Carnigie fez informando que saúde em primeiro lugar, mas sim é aquele que não tem como definir porque espiritualidade é importante e ela também é causadora de prover saúde, então seria ela a mais importante, as vezes querendo colocar em primeiro lugar só descobri que o fardo f**a cada vez melhor então a melhor coisa é relaxar e colocar a espiritualidade como uma coisa comum como o fato de andar, você sabe isso e faz sem precisar f**ar se concentrando ao ponto de andar ser a tarefa mais importante que precisa fazer, tendo isso eu posso estar desmerecendo os crédulos criados ou posso estar enfatizando o fato é que prefiro viver de realidade e tentar parar aqueles pensamentos imaginários que minha cabeça criou para deixar a historia mais importante, não vejo como se tivesse existido um tempo que Deus falasse claramente com as pessoas da forma que estou conversando com você, acho que uma analogia tosca é como você conversa com seu cachorro ele te entende porque essa é sua função da vida e não desmereço os profetas que aqui passaram, mas estou dizendo que conversar com Deus é uma tarefa que qualquer pessoa com essa determinação pode fazer, mas preciso ser honesto contigo e dizer não tem motivos para isso é mais valido abdicar do discernimento e todas essas tarefas árduas se apegar a ignorância e f**ar como uma ovelha recebendo o direcionamento da pessoa que esta lá na frente obcecado pelo controle e o poder espiritual, porque viver da cruz e não equilibrar com a Carne é uma tarefa que vai te consumir ao ponto que talvez depois que olhar para trás possa não ser exatamente o que estava desejando quando conseguiu um contato, então por que toda essa importância? Apenas aceite Deus como o criador e tenha ele como amigo e vá viver a vida e fazer aquelas oportunidades onde existe propósito e flui para você, eu não me apego tanto a religião, mas tenho minhas doutrinas, você tem sua doutrina? Acho que também não deveria se apegar.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▂ ▃ ▄ ▅ ▆ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO PARA MAIS ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ...