27/01/2023
.sp with .repost
・・・
No último sábado, 21/01, a nova diretoria se reuniu para fazer o planejamento das ações do .sp dos próximos três anos. Na dinâmica, conduzida pela arquiteta , todos/as procuraram responder à pergunta: o que teremos realizado até 2025?
O exercício foi um ponto de partida para a equipe mapear as ideias comuns, elencar prioridades e distribuir atividades no sentido de traçar um plano de ação que tire as ideias do papel.
Alguns dos projetos discutidos foram: uma
agenda de comemoração dos 80 anos do IABsp e formatos para a próxima Bienal Internacional de Arquitetura - que deve ficar pra 2025, além da expansão das ações do instituto para outros municípios e regiões do estado de São Paulo.
E você, está curioso para saber mais sobre essa discussão?! Fique por aqui! Acompanhe, e nos conte: o que você gostaria que estivesse na pauta da nova gestão do Instituto?!
📸