Pedalada X Fome

Pedalada X Fome Quem pedala cuida de si e ainda ajuda o próximo! 🚴 Ao doar 2Kg em alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), sua participação já está garantida!

Somos um Passeio Ciclístico paulistano, que convida ciclistas de todas as partes da cidade à andar de bicicleta por uma causa nobre - colocar comida na mesa da população mais vulnerável de SP. A Pedalada contra a fome têm como principal objetivo te tirar do sofá e assim, levá-lo para conhecer a capital paulista sobre duas rodas! Vemos o esporte como ferramenta para construir uma SP mais consciente

e, por isso, nossos passeios ciclísticos conectam o ciclismo e a solidariedade. Quem pedala com a gente, contribui com a alimentação das famílias paulistanas mais necessitadas e pra fazer parte desse pelotão é só inscrever-se por este link:

👉 https://tinyurl.com/pedaladacontrafome


Os passeios ciclísticos acontecerão em 25/01 e 06/03.

Endereço

Praça Do Patriarca
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pedalada X Fome posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Pedalada X Fome:

Compartilhar