09/02/2026
𝐀 𝐟𝐨𝐦𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ “𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞”.
A fome é uma violência cotidiana, imposta aos animais mais vulneráveis e também às pessoas que, mesmo vivendo na rua, ainda dividem o pouco que têm com seus bichinhos.
Na nossa última ação de janeiro, a cena se repetiu: potinhos vazios, olhares cansados, corpos pedindo o mínimo. 𝐄, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨. Havia vínculo. Havia amor tentando resistir onde o mundo falha todos os dias.
A gente costuma se indignar quando a tragédia explode, mas depois passa.
E a mudança só começa 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐠𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨: em presença, em apoio, em constância. Porque a violência da fome não acontece “uma vez”. Ela acontece hoje. E amanhã. E depois...e sempre vai acontecer se não fizermos nada.
𝐎 𝐆𝐀𝐒 𝐏𝐞𝐭𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 pra garantir que, nas nossas ações, não falte comida nos potinhos de quem não tem voz e 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨. 💛🐾
Seja doador mensal (porque a fome é diária!) em:
➡️ apoia.se/gaspets
📌 PIX: 34347549000179
📩 Ou chama a gente na DM pra mais informações.
Dê uma chance à solidariedade!
📸 .gabriel ..