06/05/2025
Neste final de semana, estivemos presentes na XVI Assembleia Arquidiocesana da PJ de São Luís, um tempo sagrado de escuta, partilha e construção coletiva da nossa missão junto à juventude. 🉑
Guiados pelo tema “Acolher é resistência, Cuidar é revolucionário e Persistir é profético” e iluminados pela Palavra “Avance para águas mais profundas” (Lc 5,4), reafirmamos nosso compromisso com uma pastoral viva, profética e enraizada no cuidado com a vida.
Vivemos também momentos marcantes para a nossa paróquia. Com alegria, celebramos a indicação de para compor a coordenação arquidiocesana da PJ de São Luís. Ao mesmo tempo, nos despedimos com gratidão dos nossos queridos , .lopees e .asoares , que encerram seu serviço como secretário, coordenadora e assessor com uma trajetória de entrega e dedicação. E com esperança, acolhemos com carinho o novo tempo que se inicia com assumindo essa missão como nova secretária arquidiocesana.
Que Deus continue iluminando cada passo dessa caminhada, guiando com sabedoria, coragem e ternura os corações que se colocam a serviço da juventude. ❤️🫂