06/06/2025
Posted • Quero deixar registrado a noite de ontem (04/06), mais um passo importante foi dado para garantir dignidade e segurança jurídica às famílias da nossa São José da Terra Firme!
Realizamos ontem no Loteamento Dona Palmira, mais uma etapa importante na regularização fundiária, em reunião com os moradores, tivemos um momento de escuta, acolhimento e compromisso, cadastrando os moradores e construindo sua história com muito esforço.
Estendemos nossos agradecimentos a Associação de Moradores e a Creche Tia Mariazinha, que nos cedeu o espaço para que esse momento acontecesse, junto a comunidade!
Agradecemos ao nosso prefeito Orvino Coelho de Ávila, pela confiança em nosso trabalho e por acreditar na importância da regularização fundiária, como ferramenta de transformação social, São José hoje é referência em regularização!
Foi emocionante ver a satisfação dos moradores, que saíram agradecidos e esperançosos com o avanço do processo, concluindo mais uma etapa essencial no processo de regularização do Loteamento Dona Palmira, um momento histórico para a comunidade, que agora caminha rumo ao direito pleno à moradia digna e segura! 🏡
Ver o sorriso e a gratidão de cada morador nos enche de esperança e reforça a importância dessa luta coletiva. São famílias que há anos constroem suas vidas aqui e que agora se aproximam da conquista definitiva!
Agradecemos as famílias por confiar em nossa equipe, seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso, porque como eu sempre digo sozinhos não somos ninguém!