29/03/2026
Gostaríamos de agradecer ao pela incrível festa de Páscoa proporcionada às crianças assistidas pela assistência social do período noturno da .
Foi uma manhã de sábado simplesmente inesquecível!
Vocês não apenas proporcionaram momentos de alegria, mas também entregaram às nossas crianças memórias que ficarão para sempre. Além disso, garantiram o direito de receber um ovo de Páscoa, algo que, para alguns, pode ser comum, mas que, para muitos deles, será o único.
Nossa eterna gratidão por tanto carinho, generosidade e dedicação!