05/10/2024
Boa tarde, pessoal!
Hoje venho aqui apresentar o meu candidato a vereador de São Gonçalo. O maior apoiador da ONG Demais, na luta pela proteção dos nossos animais.
Amanhã temos somente uma opção, é Felipe Brito 7️⃣7️⃣0️⃣2️⃣2️⃣