31/05/2025
⚠️LEIA O TEXTO ABAIXO!⚠️
COMEÇAR ALGO E SEMPRE MUITO DESAFIADOR PASSAMOS POR MOMENTOS DE DESCONFIANÇA DE AMIGOS, DA FAMÍLIA E AS VEZES ATÉ DE NOSSA PARTE MESMO PENSANDO SE E ISSO MESMO SERÁ QUE NAO ME PRECIPITEI UM POUCO AQUI OU ALI PORÉM EM MEIO AOS NOSSOS PORQUÊS NÃO DEVEMOS NUNCA NOS ESQUECERMOS PORQUE COMEÇAMOS OU PORQUE ESTAMOS FAZENDO OQUE ESTAMOS FAZENDO EXISTE UM VERSÍCULO NA BÍBLIA QUE DIZ ASSIM:
42:5
"Por que você está assim tão triste, ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus."
E OUTRO DIZ ISSO AQUI:
1:9
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso!
Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus,
estará com você por onde você andar".
RESUMINDO EM BOM PORTUGUÊS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DELE E SE AINDA NÃO ACONTECEU E PORQUE NAO ESTÁ NA HORA PORQUE QUANDO FOR A HORA NADA PODERÁ TE IMPEDIR!
ENTÃO VOU DEIXAR MAIS UM VERSÍCULO!
"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança"
é um pedido de reflexão e de buscar dentro de si mesmo as coisas que podem trazer um novo sentido e esperança para a vida,
mesmo em momentos difíceis. Esta é uma frase presente em Lamentações 3:21-24, onde o profeta Jeremias, em meio ao sofrimento, se lembra das misericórdias de Deus, da sua fidelidade e da sua promessa.
NO FINAL VAI DAR TUDO CERTO E VAI TER VALIDO MUITO APENA!
✝️❤️