27/08/2024
Mais um grande desafio pela frente.
Em 01/01/2020, assumiu como Prefeito da Cidade de São Gonçalo -RJ. O Capitão Nelson.
E a nossa Cidade a partir desta data começou uma nova história, muitos mudaram para outras cidades e outros que ficaram não viam, mas espectativa de melhoras.
Mais o Pref. Capitão Nelson, com sua simplicidade e o mais importante, morador na Cidade, criou seus filhos na Cidade, trabalhou na Cidade e como bom Gonçalense mudou a história de São Gonçalo.
Hoje temos orgulho de dizer que somos gonçalense, agradecemos primeiro ao nosso Deus, ao nosso povo gonçalense que acreditou e confiou no Capitão Nelson, ao Capitão Nelson porque após eleito reconheceu a grandeza de Deus, convidando Pastores para orar e profetizar bençãos em nosso município, pois acreditava que so conseguiriam fazer um bom trabalho se Deus fosse o primeiro a sentar naquela cadeira que ele governaria o Município e assim foi e hoje nossa Cidade é uma referência.
Obrigado Capitão, pois desde o primeiro dia até hoje tem tratado da nossa Cidade de São Gonçalo como um verdadeiro gonçalense.
Agora rumo à reeleição, povo gonçalense, o trabalho não pode parar, pois nossa Cidade será uma referência do nosso Estado.
Tem uma coisa interessante, para termos um brilhante trabalho é necessário eleger os vereadores que apoiam o nosso CAPITÃO.
Finalizando com uma frase: EU APOIO E INDICO PARA VEREADOR JAIR PRODUÇÕES 10.333