07/04/2026
Ontem, dia 05/4, foi um dia muito triste
Nossa Vicky virou uma estrelinha
Um sentimento de frustração e muita tristeza pois não tive tempo de cuidar de vc como vc merecia🥺
Vc só ficou 1 semana mas fiz tudo para que essa semana fosse a melhor da sua vida
Vc foi medicada, alimentada e cuidada por mim
Te dei muito amor, te levei pra passear, e como foi lindo ver vc sorrindo qdo vc sentiu o ventinho no seu rosto ao andar de carro, e descobri que vc tinha medo de trovão tadinha, imagina vivendo assim com medo nas ruas
Você me mostrou que bastou tirar vc das ruas e te dar amor que seus olhinhos me mostraram que vc estava feliz e grata pelo que eu estava fazendo ahh e qtos lambeijos vc me deu para agradecer
Isso tudo jamais vou esquecer,
Agora vc está aí ao lado da minha Cabana , que ontem fez 1 ano que me deixou, da Zaira, Tobias, do Billy e de muitos outros anjinhos que estiveram comigo e que amei e continuarei amando e q um dia todos nós estaremos juntos novamente
Agora vc não sofre mais, toda dor , toda fome e tristeza de todo o tempo que vc foi invisível aos olhos da população, das pessoas que fingem não ver, tudo isso agora passou, mas um dia eles irão pagar por tudo que fizeram a você
Eu descobri que ela foi um cão comunitário da zona norte, mas nenhum cão comunitário merece essa vida, não adianta ter só casinha, comida e água
Eles precisam de amor, de uma família de alguém que olhe por eles
Se vc um dia ver um animal na rua
Não vire as costas pra ele, ajude , ele pode estar doente e precisando de socorro como a Vicky
Infelizmente ela acordou ruinzinha no domingo, não conseguia ficar de pé, essa semana iria fazer um ultrassom, provavelmente morreu por hemorragia interna ,
No raio-x foi detectado uma "bola" , vou dizer assim pra ficar mais claro, de tamanho grande pra ela, q estava entre o abdômen e o tórax e q estava comprimindo e não dá pra precisar ao certo mas poderia ser até um tumor , o ultrassom ia completar o diagnóstico, ou o fígado , enfim talvez isso foi o motivo da morte súbita dela no domingo,
Ela tbm tinha um calo ósseo, sinal talvez de um atropelamento ou de apanhar não sabemos o que passou nas ruas
Descansa Vicky 🙏 vc foi forte