22/12/2025
Encerramos 2025 com o coração cheio das histórias que encontramos pelos corredores, dos sorrisos que acolhem, dos encontros que transformam e de tudo que a arte possibilitou neste ano tão intenso e bonito.
Agora, abrimos caminho para 2026.
Com mais amor.
Com mais garra.
Com mais vontade de chegar ainda mais longe.
Que venha um novo ano para ampliar nossa presença nos hospitais públicos do Rio, realizar ainda mais espetáculos e levar mais arte, música e afeto para vocês.
Obrigada por caminhar com a gente! Seguimos juntos, sempre 💙