Projeto Jon Minha Eterna Estrelinha

Projeto Jon Minha Eterna Estrelinha Criada pra ajudar meu cãozinho (estrelinha agora) ficou tetraplégico a arrecadar fundos para o seu tratamento. Oi pessoAU sou o Jon!

Agora um projeto em prol de animais de rua e os adotados por mim. Estou dodói, parei de andar, tenho displasia coxofemural bilateral, tô triste, ansioso e minha mãe tbm. Ganhei uma cadeirinha da tia Rebeca, mas ñ quero andar nela. No início preciso arrecar dinheirinho para fazer acupuntura. A sessão 1x por semana custa R$80,00 e pretendo arrecadar para fazer uns 4 meses ao menos de início. Tô proc

urando por fisioterapia também, mas tbm é caro e minha mãe não pode pagar nem o transporte pra me levar. Tô tão tristinho e cansado de ver minha mãe chorar tds os dias. Ela me ama, só que tô dando muito trabalho pra ela e tbm tem a coluna dodói e não me aguenta pegar no colo. Como ando nervoso e tenso, não consigo forças pra andar na cadeirinha, fazendo assim minha mãezinha fazer mais esforço com a coluna dela que tem 4 parafusos. Por favor amiguinhos nos ajudem a voltar a ser alegres e felizes novamente. É muito ruim ficar sem andar e ficar ansioso. Quase não durmo à noite e fico latindo não deixando ninguém dormir, mas não tenho culpa porque tô triste. Por isso conto com a ajuda de vcs! Você pode contribuir diretamente no site da Vakinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/imenso-amor-por-um-caozinho-chamado-jon

ou se preferir direto na conta corrente:

Itaú
Agência 1526
Conta Corrente 34758-6
Eliza D'Ambrosio Agertt

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Projeto Jon Minha Eterna Estrelinha posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar