Denuncie tudo

Denuncie tudo Acha que o Petismo é uma doença execrável? Então você está no lugar certo. Esta é a página para desmarcarar petralhas. Pior, “se eu tivesse dinheiro” blá blá blá.

Estamos numa b***a de país em que antes de qualquer comentário sobre a justiça, a impunidade, a política tenha algum sentido, temos que olhar para dentro, para nós mesmo e acabar com a cultura que esta arreigada na gente que é herança da época Brasil regido por Portugal, Brasil Colônia, onde a moda era ter o bacharelado, viver de aparências e imitando a Europa. No que se refere as construções, ain

da bem que imitamos a Europa ou a nossa marca registrada seria casinha de barro e pau a pique, mas copiar as vestimentas, por exemplo, não era necessário, era descabido usar aquelas roupas num país que faz um p**a calor. Graças a essa coisa de copiar, que não é errado, temos o palácio ...(aquele do Rio, aquele da aclimação, etc.)... , mas Brasília, por exemplo, me poupe, coisa horrorosa. Gostos a parte, mas para copiar, temos que ter nossos referenciais, saber que valores e princípios cultivar e os que devem ser descartados, isso requer muita coragem e autenticidade. Autenticidade não se deve confudir com sinceridade, podemos estar sinceramente errados, mas quando somos autenticos, movemos barreiras. Não adianta falar que se fosse o presidente faria isso, isso e assado e nem sequer tratar bem os filhos, os conjuges e nem ninguém, nem a si próprio, nem sequer trocar uma p***a de lampada queimada, por exemplo, levar a mulher para jantar, levar os filhos para passearem e nem nada. Mexa a bunda! Há várias coisas interessantes a serem feitas que não requerem dinheiro, só boa vontade. Política, futebol e religião não se discute. Quem disse?! Discute sim e é saudável. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Ah tá, dai escutamos o cara espancando a mulher e lavamos as mãos?! Chama a polícia, p***a. Bate na porta e manda parar. Mas que polemizar, que é um jogo interessante e exercita o cérebro: AGIR! Não adianta ficar no blá blá blá e incorrer na estória exibida na Vida de Brian em que fizeram tantas reuniões mas nada resolveram. No livro Jesus, o maior psicpologo que já existiu, há uma passagem que explica essa coisa da sinceridade, é mais ou menos assim: certa vez o narrador do livro (Mark W. Baker) perguntou a um daqueles camaradas que ficam gritando publicamente achando que estão pregando a palavra qual era a motivação dele e se ela achava que realmente estava impactando as pessoas com aquela atitude, o camarada respondeu que não acreditava estar fazendo alguma diferença na vida das pessoas mas que estava sendo sincero. ???!!! Logo, se realmente queremos fazer a diferença para uma sociedade que tem cura sim, nem que leve anos e nossos filhos/netos peguem as coisas melhores, temos que agir que nem células isoladas e realmente fazer a diferença, para construir lares e famílias melhores e então, um país melhor, um mundo melhor. Nem toda a laanja tem que ser podre, e mais de uma laranja boa, dá um suco. A internet tá aí como ferramenta e já vmos episódios de movimentações que tiveram força devido a força da internet: churrasco dos diferenciados, passeata pedindo a ficha limpa, etc. As vezes não sabemos como agir e então vamos conversar a respeito. Não sabe como proceder caso tenha um direito transgredido? Há quem saiba e vai te orientar. Pergunte, analise e faça. E rápido. O momento certo é agora. Eu ainda acredito que podemos mudar o Brasil.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Denuncie tudo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar