08/06/2026
No dia 03 de junho, a Ser Cidadão recebeu a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, um espaço de diálogo e construção coletiva voltado ao fortalecimento das políticas públicas para a infância e a adolescência.
O encontro reuniu representantes da sociedade civil, profissionais da rede de proteção, adolescentes e membros do poder público para debater propostas e contribuir com as próximas etapas da Conferência Municipal, fortalecendo a participação social e a garantia de direitos.