21/04/2026
Hoje último dia dos 21 dias do Jejum de Daniel com o coração cheio de gratidão a Deus. Foram dias de renúncia, oração, busca e intimidade com o Senhor.
Cada pessoa que participou sabe das lutas, das dificuldades e também das experiências que viveu com Deus nesse propósito.
Que tudo aquilo que o Senhor começou nesses 21 dias continue crescendo dentro de nós. Que não seja apenas uma campanha, mas o início de uma vida ainda mais próxima de Deus.
Que possamos sair daqui renovados, fortalecidos e decididos a permanecer firmes na fé.
Que Deus abençoe cada participante, cada família representada aqui, e que os frutos desse propósito apareçam em nossas vidas para honra e glória do Senhor. Amém.