Anjos Invasores Moto Clube- Aimc/19

Anjos Invasores Moto Clube- Aimc/19 Somos uma irmandade, um grupo de motociclistas amantes da liberdade e destinados a viajar e viver a vida em liberdade e respeito aos demais irmãos.

Somos oriundos de um imenso grupo de amigos chamado "Esperança Futebol, Amigos & Cerveja" com 29 anos de amizade. Desde 1984 todos os sábados reuníamos para jogar futebol e batermos um bom papo, nesta época, anos 80, 7 amigos deste grupo possuíam motos e sempre íamos dar uma volta pela Barra da Tijuca para finalizarmos estes belos dias, e assim foi por vários anos. 27 anos mais tarde, eu (Poubel),

Roberto e Burity, juntos com nossas companheiras e amigos resolvemos fundar este Moto Grupo para voltarmos aos velhos tempos de motociclismo que tanto amamos e que nunca nos deixou. Os Anjos Invasores Moto Grupo tem por objetivo reunir-se para bater papos, fazer novas amizades e viajar sempre em grupo para sair do stress do dia-a-dia. Mantemos a linha do Old School, respeitamos os MC / MG mais antigos e que nos deram a oportunidades de estar entre eles com admiração, respeito e irmandade. Fazem parte deste Grupo pessoas que amam a vida e curtem com liberdade o vento ao rosto, as paisagens e o companheirismo. Somos profissionais liberais, empresários, funcionários públicos, militares, etc..., não importando a sua profissão, o poder aquisitivo ou nível social, quando estamos juntos somos todos iguais, amante da liberdade, com respeito e amizade.

Endereço

Rio De Janeiro, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Anjos Invasores Moto Clube- Aimc/19 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar