17/03/2026
Olá pessoal!!!!
Chamada para matrícula no Ipê! Famílias que desejem levar suas crianças ou jovens para participar de nossas atividades.
Idades atendidas: de 6 anos completos a 17 anos.
Para realizar a matrícula, é necessário participar da reunião, quando serão explicadas as regras de funcionamento.
Faremos uma reunião nesta próxima quarta-feira, dia 18 de março de 2026.
Horário: 16:00 às 17:00.
Chegar com antecedência!!! Procurem chegar no Ipê às 15:45.
A tolerância será de apenas 5 minutos.
O que levar?
- original e cópia do RG do responsável;
- original e cópia da certidão de nascimento ou RG da criança;
- declaração escolar atualizada da criança;
- cópia de um comprovante de residência.
Aguardamos vocês!!! 🌻