04/07/2024
Sempre há algo a ser feito em prol dos nossos anjos de 4 patas!
Ontem recebi a doação de mantinhas artesanais feitas de retalho, pro frio, produzidas pelas queridas amigas e voluntárias do Lar de Frei Luiz Sônia e Silvia
Alguns gatos e cães de abrigo já receberão essa ajuda, gratidão!
Que esse pequeno gesto inspire mais ações assim! 🙌❤️