10/04/2026
A Páscoa passou… mas o amor continua! 🐰💛
Queremos expressar nossa imensa gratidão às turmas de Medicina, Odontologia e Psicologia da que com tanto carinho fizeram a doação de ovos de Páscoa para nossas crianças.
Gestos como esse vão muito além de um presente — eles levam alegria, cuidado e esperança para cada pequeno coração. 💖
Acreditamos que a verdadeira essência da Páscoa é justamente essa: compartilhar, amar e fazer o bem… e isso, com certeza, não acaba!
Nosso muito obrigada por tornarem os dias das nossas crianças ainda mais doces e especiais. 🍫✨