10/03/2026
No dia 28 de fevereiro realizamos a reinauguração da nossa Casa de Passagem, em prol da mudança do nome, passando de São Pio para "Casa de Passagem Geise Valente", em homenagem a idealizadora e fundadora dessa linda obra.
Somos gratos a todos que colaboraram para que esse dia especial fosse possível!!
E todos os demais envolvidos, funcionários, benfeitores, colhidos, amigos, familiares e voluntários. 👏🤍