12/05/2026
Na última semana tivemos o prazer de realizar o 2º Encontro Cultural Lacultesp e ALiga, num dia muito especial, de fomento a cultura, com apresentações belíssimas executadas por alunos dos nossos projetos, que são geridos com recursos oriundos das leis de incentivo estaduais e federais!
O evento aconteceu no Teatro Municipal de Ribeirão Preto e contou com diversas autoridades como o vice-prefeito Alessandro Maraca e a secretária de Cultura de Ribeirão Preto, Maria Eugênia Biffi
É muito gratificante realizar este tipo de evento, podendo mostrar na prática onde os recursos dos nossos projetos são aplicados! Viva à Cultura!