13/11/2025
Na tarde dessa quarta-feira,(12), o governador do Estado, Elmano de Freitas, anunciou investimentos para a implantação do sistema de abastecimento de água do Canadá. Em breve será dada a ordem de serviço para início das obras. A solenidade garantiu os recursos necessários para a execução do sistema, através do projeto São José, que caminha agora para o último estágio que é a licitação. Parabéns as comunidades de Canadá, Goela, Sereno, Atalho e Vagalume que logo, logo terão água potável nas torneiras.Gratidão a SDA, a equipe do projeto São José, a prefeita Selma e ao ex-prefeito Davi Benevides pela parceria e apoio de sempre.Mais um passo dado em busca da realização desse sonho!