01/10/2025
Hoje nos despedimos de um amigo e voluntário que partiu cedo demais, mas deixou um rastro de bondade e amor ao próximo. Sua vida foi marcada pelo voluntariado, pela vontade de ajudar e pela capacidade de transformar dor em esperança para tantas pessoas.
A ausência dele será sentida, mas o legado que deixou permanecerá vivo em cada gesto de solidariedade e em cada vida que ele tocou.
Que Deus conforte o coração da família e dê forças para seguir adiante com a certeza de que ele cumpriu sua missão com brilho e generosidade.
Você fará falta amigo! .poarr
Nós amamos muito você!
Saudades eternas dos amigos: