20/10/2025
🏡 Neste sábado foi dia de celebrar o Dia das Crianças aqui na casinha!
Tivemos brincadeiras cantadas, oficinas, comes e bebes para a criançada e uma ação do
E mesmo com uma breve nuvenzinha de chuva, não paramos: ficamos felizes em acolher todas e todos em nosso espaço - somos como o coração de mãe, sempre cabe mais um!! 🥰
❤️🩹 Gostaríamos de agradecer a todos que participaram das nossas atividades: a nossa fotógrafa: / ; ao pessoal responsável pelas oficinas: e ; aos meninos do ; e a quem ofereceu doações e contribuiu com seus talentos na confecção de quitutes para a molecada!
Queremos agradecer também ao , que infelizmente não pôde estar presente por conta da previsão de mau tempo, mas esperamos vocês na próxima! 🤩