09/05/2024
Eu Thais ADM das unidas pelo bem, a algum tempo parei de postar vídeos e fotos das doações não estou divulgando mais em redes sociais.
faço tudo através do whatsapp aos que contribuem com doações. Após as entregas as fotos são direcionadas aos colaboradores. Aqueles que nunca quiseram mídia são fiéis e estão sempre ajudando é tão lindo! Sou extremamente grata por toda a colaboração. Aquele que estende a mão o outro não precisa saber. Mas não julgo quem divulga! Presto conta a quem realmente colabora seja como for, isso basta. Transparência sempre.
E com tudo que estamos vivendo agora é difícil, não tem como expôr a dor e a perca das pessoas.