09/01/2026
AGRADEÇO AO SENHOR DEUS TODO PODEROSO QUE NOS ABENÇOU COM PESSOAS ESPECIAIS QUE AJUDARAM A FAZER UMA LINDA FESTA DE NATAL (04/01/2026) PARA AS NOSSAS CRIANÇAS DA COMUNIDADE DA VILA MARIA DA CONCEIÇÃO E ARREDORES NA PRAÇA DOM SILVÉRIO!
O MEU MUITO OBRIGADO PELA A AJUDA DE CADA UM DOS MEUS AMIGOS:
* DONA SIMONE
* KATHI
* MARCO LEONI E Loraine Fossati E AMIGOS
* Manolo Silveiro Cachafeiro
* Helvio Tapir Camboim
* Thiago Nunes
* SUPERMERCADO NICK
* SUPER THOMSEM
* MARY HELEN ( AMIGA DA Bianca Mendes )
* Vera Castro
* Marcio Pereira Silva
* DINGO
* MANECO
* SEU SEDINEI E FAMÍLIA
* GLÓRIA NUNES E GABRIELA
* DONA TERESINHA E MARLINI
* Lindaura Mendes
* Claudio Roberto Freitas E Rosi Bilhalva
* ROGÉRIO E BEBETO QUE NOS CEDERAM ÁGUA E LUZ PARA OS BRINQUEDOS INFLÁVEIS
* AS SENHORAS QUE PARTICIPARAM COLOCANDO OS SEUS LINDOS TRABALHOS ARTESANAIS EM EXPOSIÇÃO NA PRAÇA
* AO 19° BATALHÃO DA BM QUE FEZ A SEGURANÇA DA FESTA
* A EQUIPE DA CESTA DO BEM- VANI SANTOS,
CLAUDETE, Graça Duarte, Izontina Teles, Valmir Machado Mendes( B**A), Fabiana Caetano( FABIANINHA), ARINELSON , TAMBÉM A MICHELE, Natasha Helena SHIRLEY E SEUS FILHOS QUE AJUDARAM A MONTAR OS GAZEBOS!
FORAM DISTRIBUÍDOS CACHORRO-QUENTES, REFRIGERANTES, BOLO E GULOSEIMAS E TAMBÉM ALGUNS BRINQUEDOS,
AS CRIANÇAS SE DIVERTIRAM MUITO NOS BRINQUEDOS INFLÁVEIS, PRINCIPALMENTE NO TOBOGÃ ONDE CORRIA AQUELA ÁGUA PARA ELAS FAZEREM A FESTA!
O MEU MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!
QUE O SENHOR DEUS TODO PODEROSO MULTIPLIQUE AS BÊNÇÃOS NA VIDA DE CADA UM E EM SUA FAMÍLIA!
UM GRANDE ABRAÇO!
CESTA DO BEM- VANI SANTOS