10/08/2024
No último sábado aconteceu o encerramento de nossas atividades do 1º semestre. A comemoração incluiu festa na praia, com muitas guloseimas, incluindo aquele delicioso bolo de banana da Padaria Selvático. Teve também brincadeiras e jogos sobre Ciência Oceânica, sobre ODS e, siiiim, sobre as olimpíadas de Paris. E é claro que teve premiação com parceria de .oculos.optica e A deu uns toques extras e irados sobre o “drop”, só para ELAS, uhuuuu. Nossos surfistas mais corajosos entraram na água ultra congelante, foi muuuito divertido e com boas risadas. 😎🤙
Agradecemos ao pessoal queridíssimo que voluntariou, fazendo nosso dia mais especial. Nos vemos em setembro para mais ondas! 🌊🏄