14/11/2024
A festa do Pastel realizada dia 26 de outubro no Parque Peoria foi um sucesso! Com apoio da prefeitura de Piracicaba, da Associação de Moradores do Distrito de Tupi e principalmente dos voluntários da própria comunidade, conseguimos arrecadar o montante abaixo descrito. O dinheiro será usado para o término das obras do varejão social do bairro. Mais uma vez nosso muito obrigado a todos que participaram e prestigiaram nossa festa!