03/04/2026
Ontem, conversando com um amigo, ele me disse que não poderia ir ao projeto porque tinha missa. Eu eu lhe disse em primeiro lugar, Deus.
E logo me questionei: Será que estou colocando Deus em primeiro lugar hoje?
A resposta veio na prática. Eu e minha amada esposa viemos até o projeto, porque entendemos que Deus também está aqui e por ele aqui estamos.
“Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.”
— Jesus, Evangelho de Mateus
Agradeço de coração o carinho de todos. Tudo o que fazemos é por amor a essas crianças incríveis, e temos o privilégio de estar ao lado delas. Somos apenas instrumentos nas mãos de Deus.
E é justamente isso que me faz refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa…
A Páscoa não é sobre datas, nem sobre tradição. É sobre renascimento.
É sobre mudança, sobre recomeço, sobre morrer para aquilo que não nos faz bem e viver uma nova vida com propósito.
A Páscoa nos lembra do sacrifício de Cristo, mas principalmente da sua ressurreição, da vitória da vida sobre a morte.
E é isso que buscamos viver aqui todos os dias:
Dar oportunidade, ensinar valores, construir caráter… ajudar cada criança a ter um novo caminho, um novo começo.
Quando olho para nossos professores e amigos que ajudam aqui diariamente, de forma incansável, tenho certeza: cada pessoa que está aqui foi colocada por Deus. Não tem como ser diferente. São pessoas extraordinárias, que realmente amam o que fazem. Meu muito obrigado a cada um de vocês.
Obrigado as mães que ao invés de reclamarem, nos ajudaram com tanto amor e carinho para que fosse o mais organizado possível.
Obrigado ao meu amor Tia Lê que trabalhou muito como sempre para acontecer fazendo os ovos da Páscoa, ajudando a organizar tudo, não sei o que seria de nós sem você ❤️🙏🏻
Obrigado por tornar essas festa inesquecível com esse maravilhosos enfeites
Obrigado pela presença.
E é assim que seguimos…
renascendo todos os dias, com fé, propósito e ação.
Um dia de cada vez. Uma lição de vida por vez.