No hospital, um interessante grupo de pessoas se destaca em meio aos corredores. Colorido e ruidoso o grupo saltimbanca de porta em porta cobrando sorrisos em troca de alegria. Bolinhas de sabão e balões os acompanham emoldurando os rostos pintados atrás dos narizes vermelhos. Estão vindo os palhaços, vejam os narizes vermelhos! Estão indo os Plantadores da Alegria, diz o quadrado vermelho nas cos
tas dos jalecos. Mágica são feitas, piadas ruins e até piadas boas ou simplesmente uma conversa, alguns minutos de atenção e compania. Transformando dor em amor, imunes e protegidos pelo nariz vermelho, tentando contagiar quem está lá por ocasião ou por profissão. Humanizar o ambiente e as pessoas, aproxima-las pelo sorriso, pela descontração. Nós vamos e voltamos, sempre com a mesma intenção. A intenção de plantar alegria, semear sorrisos, rega-los com amor e bolinhas de sabão, nós somos os Plantadores da Alegria, nós somos o sorriso! Se sorrir é o melhor remédio... Queremos morrer de overdose!!!