Plantadores da Alegria

Plantadores da Alegria Os Plantadores da Alegria é um grupo de trabalho voluntário de um embaralhado de palhaços cheios de cores e sorrisos.

No hospital, um interessante grupo de pessoas se destaca em meio aos corredores. Colorido e ruidoso o grupo saltimbanca de porta em porta cobrando sorrisos em troca de alegria. Bolinhas de sabão e balões os acompanham emoldurando os rostos pintados atrás dos narizes vermelhos. Estão vindo os palhaços, vejam os narizes vermelhos! Estão indo os Plantadores da Alegria, diz o quadrado vermelho nas cos

tas dos jalecos. Mágica são feitas, piadas ruins e até piadas boas ou simplesmente uma conversa, alguns minutos de atenção e compania. Transformando dor em amor, imunes e protegidos pelo nariz vermelho, tentando contagiar quem está lá por ocasião ou por profissão. Humanizar o ambiente e as pessoas, aproxima-las pelo sorriso, pela descontração. Nós vamos e voltamos, sempre com a mesma intenção. A intenção de plantar alegria, semear sorrisos, rega-los com amor e bolinhas de sabão, nós somos os Plantadores da Alegria, nós somos o sorriso! Se sorrir é o melhor remédio... Queremos morrer de overdose!!!

E olhaaaa nós aqui mais uma vez 🎉Na ultima quinta e hoje, segundona, marcamos presença nos corredores do resortão e vimo...
27/02/2024

E olhaaaa nós aqui mais uma vez 🎉

Na ultima quinta e hoje, segundona, marcamos presença nos corredores do resortão e vimos tanta gente bonitaa, tanto sorriso lindo!!

Conhecemos a D. Nadir, que gosta muito de conversar e nos lembrou do quanto é importante amar e cuidar do próximo. Uma linda! 🥰

Nossa trupe deseja a todos uma excelente semana!!

Corre o carrossel e vê quanto palhaço bonito!!

Um beijo e até breve 🤡👋

Nesta última quinta-feira nossa trupe bateu carimbo no Resortão do  novamente para mais uma visita incrível. Hoje demos ...
18/02/2024

Nesta última quinta-feira nossa trupe bateu carimbo no Resortão do novamente para mais uma visita incrível.

Hoje demos um cachorrinho pro paciente e ele deu o nome mais inusitado… chamou de Jarilene 😅 colocou ela na cama pra dormir 🐕🛏 e deitou na poltrona🛋😅

Teve paciente mirim que nos contou que mais gostam na escola é estudar matemática 🧾 e fazer prova📖 😲

Queremos te desejar um final de semana incrível

Segunda Feira estaremos de volta 🤡

Beijos 💋 e apertos de mãos 🤝

Se cuidem ✌️

E hoje tem aniversariante?? TEM sim senhor!!! 🥳🥳Hoje a trupe comemora o novo ciclo da Dra Cross!!Que seja Abençoado, mui...
13/02/2024

E hoje tem aniversariante?? TEM sim senhor!!! 🥳🥳
Hoje a trupe comemora o novo ciclo da Dra Cross!!
Que seja Abençoado, muita saúde sempre e que continue levando sua alegria por onde for. Parabéns!! 🎈🎉

📢 ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO 📢Temos palhacito completando mais um ano de vida!!! 🥳E hoje é o dia do Dr. Batatinha 🎈🎈...
12/02/2024

📢 ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO 📢
Temos palhacito completando mais um ano de vida!!! 🥳
E hoje é o dia do Dr. Batatinha 🎈🎈 Que esse novo ciclo seja repleto de Alegrias, sorrisos e muita saúde!! FELICIDADES 🎉🎈

Fala turmaaaaa!Segundona batemos ponto no hotelzao mais top da cidade  Com esta trupe que dispensa comentários né?Teve a...
07/02/2024

Fala turmaaaaa!Segundona batemos ponto no hotelzao mais top da cidade Com esta trupe que dispensa comentários né?

Teve a D.Margarida que tem seus 99 anos que nos adorou mais tava cansadona, após uma fulga frustrada de cadeira de roda 👩‍🦽💨

A D. Odete sua parceira de quarto também tentou, mas achou melhor ficar pro carnaval já que ela é porta bandeira 🎉🎉👯‍♀️ e tem que desfilar.

Teve apresentação do nosso mascote O Jorge 🦝 que é uma graça, so não agradou o Bigodao 🥸, que disse já ter sofrido um assalto de marmita 🥩 por um da mesma turma.😱😁😁😁

Amanhã tem mais!Se liga aí!

Beijos e apertos de mãos 🤝

Se cuidem ✌️

Ontem rolou nossa reunião trimestral, para alinhar com os novos palhacitos alguns cuidados, programações e trocas de exp...
05/02/2024

Ontem rolou nossa reunião trimestral, para alinhar com os novos palhacitos alguns cuidados, programações e trocas de experiências, foi uma manhã muito bacana e produtiva! Hoje têm visita delícia no Resortão

A gente se encontra mais tarde!Beijos 💋e apertos de mãos 🤝

Se cuidem ✌️

Nesta última quinta-feira nossa trupe 🤡 carimbou mais uma presença no hotelzão do  🏥Teve o Val da sanfoninha ,ele que ju...
03/02/2024

Nesta última quinta-feira nossa trupe 🤡 carimbou mais uma presença no hotelzão do 🏥

Teve o Val da sanfoninha ,ele que jura mandar super bem no piseiro 🕺 alô 📞 tem talento aqui hem!?

Teve hóspede fã da palhacita dizendo que ela é uma gatinha manhosa 😻

E a D.Maria?Disse que estava lá para descansar 🛌💤Pediu demissão para se internar e depois vai passear para Aracaju ✈️ Já tinham três amigas visitando ela... Certeza que queriam carona!Adoramos a ideia 💡 dela viu 🤔🤣

Por hora é só pessoal!

Ótimo final de semana 🏖

Beijos 💋 e apertos de mãos 🤝

Se cuidem ✌️

Fala turmaaaaa!Nesta última segunda-feira dia 89 de Janeiro 🗓🤭🤣 o mês "cumpriiiiiiiiiduuuuu" deusulivre  nós estivemos n...
01/02/2024

Fala turmaaaaa!Nesta última segunda-feira dia 89 de Janeiro 🗓🤭🤣 o mês "cumpriiiiiiiiiduuuuu" deusulivre nós estivemos no para uma visita incrível

Tiveram amigos que se reencontraram no quarto após 30 anos sem se verem 👦💁‍♂️

Teve o Sr Romeu que tem 7 filhos e já escalou 1 por dia de acompanhante, nada mais justo né?

O E.... que teve mais uma derrota para o Dr Batatinha na batalha de "deita dedão "

E pediatria estava cheia de pacotinhos de amor 👶🤱👼🍼

Galerinha,amanhã tem + 🤡 e acabou Janeiro 🙏🏻

Beijos 💋 e apertos de mãos 🤝

Se cuidem ✌️

Nesta última quinta-feira rolou mais uma visita incrível no resortao mais amado do Brasil!❤️🇧🇷 Nossa trupe levou muita a...
27/01/2024

Nesta última quinta-feira rolou mais uma visita incrível no resortao mais amado do Brasil!❤️🇧🇷 Nossa trupe levou muita alegria 😂 e carinho para os pacientes e acompanhantes no 🏥 E nós ficamos como?Com o coração cheinho de amor e carinho! Ótimo final de semana turma! Segundona tem mais!Beijos 💋 e se cuidem. ✌️

Aooowwww que acabou as férias da galera de sábado que agora é de Segunda e tinha palhaça de quinta, mas vamo que vamo!😅V...
23/01/2024

Aooowwww que acabou as férias da galera de sábado que agora é de Segunda e tinha palhaça de quinta, mas vamo que vamo!😅Vortemo e vortemo com força!💪Sete novos integrantes para trupe 🤡 ,sejam bem vindos!Todos prontos para sacudir o Risortao do .

Queremos desejar há você,Que o papai do céu visite sua casa e traga muita paz,amor,alegria e realizações!Não poderíamos ...
24/12/2023

Queremos desejar há você,Que o papai do céu visite sua casa e traga muita paz,amor,alegria e realizações!Não poderíamos deixar aqui também de expressar a nossa gratidão de cada quarto que nos acolheu e nos recebeu com amor,carinho e sorriso no rosto!A cada palhacito (a)Muito obrigado pelo trabalho feito com tanto amor e comprometimento !Feliz Natal!Hohohoho 🎅🎄🤶

No último dia 16, participamos da festinha de Natal das crianças e suas famílias atendidas pela  😁Uma manhã maravilhosa ...
22/12/2023

No último dia 16, participamos da festinha de Natal das crianças e suas famílias atendidas pela 😁
Uma manhã maravilhosa de muito amor, presentes e muitas brincadeiras 🤭🥰

Endereço

Avenida Barão De Valença, 716, Vila Rezende
Piracicaba, SP
13405-233

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Plantadores da Alegria posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar