25/02/2026
Hoje nos despedimos do nosso querido Pastor Nerval.
Ele foi primeiro diretor do nosso acampamento, na verdade ele criou o AVV.
Ele era um verdadeiro entusiasta deste ministério!
Como ele amava o AVV, como ele amava e se preocupava com cada um que estava ali!
Ele não foi apenas diretor. Foi presença, foi abraço, foi conselho, foi incentivo. Foi parte da história e da construção de tudo o que somos hoje.
Hoje sentimos a dor da despedida, mas também a profunda gratidão por termos caminhado ao lado de alguém tão especial!
O legado dele permanece.
A visão permanece.
O amor por esse ministério permanece.
Somos gratos a Deus por ter plantado essa semente no coração do nosso pastor há 24 anos atrás!
Somos gratos por todo amor, dedicação durante todos esses anos, pelo privilégio de termos sido pastoreados por ele.
Obrigada por tudo, Pastor Nerval!
Você vai fazer muita falta!
Nos vemos na eternidade! 🤍