11/06/2026
No dia 06/06 tivemos a honra de participar de uma mesa de debate na 4a edição do Festival SerraForró, que abordou o “Compromisso da Cultura nas ações de mitigação e adaptação climática”.
Nossa diretora de comunicação, Nina Silva, pode falar sobre a representatividade do montanhismo enquanto patrimônio imaterial municipal.
A mesa contou com a mediação de Fernando Pessoa, também sócio do CEP!
Nosso muito obrigada a organização do Festival SerraForró pela oportunidade de mostrar um pouquinho do nosso clube e da cultura do montanhismo !
⛰️Sempre em Frente! ⛰️