14/10/2025
🎉 Amanhã é dia de festa na Feira do Produtor Rural e da Economia Solidária! 🥦🍞*
Em celebração ao Dia Mundial da Alimentação, os agricultores, junto com o MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e o COMSEA (Conselho de Segurança Alimentar e Nutrição de Peruíbe), organizam o tradicional BANQUETAÇO! 🥳
O evento conta com o apoio do FESBS (Fórum de Economia Solidária da Baixada Santista), FESP (Fórum de Economia Solidária de Peruíbe) e Prefeitura Municipal.
📍 Local: Praça da Igreja Matriz
⏰ Horário: Pela manhã
🍲 Leve um alimento para partilhar (se puder)!
♻️ Pedimos que leve seu copo/caneca e, se possível, utilize folha de bananeira como pratinho ou guardanapo, como aprendemos na oficina da semana passada.
💛 Moradores em situação de rua são bem-vindos — convide quem encontrar no caminho.
Vamos celebrar juntos o alimento saudável, a solidariedade e a força da agricultura familiar! 🌽🌱