11/11/2025
🌟 Agradecimento Especial – 4ª Corrida End Polio Rotary Itariri–Pedro de Toledo 🌟
Gratidão define o sentimento por mais uma edição de sucesso da nossa Corrida End Polio, que chegou à sua 4ª edição! 🏃♀️💙
Uma iniciativa que nasceu do sonho da companheira Denise, abraçado com carinho pela então presidente Marisa (2022), que deu início à 1ª corrida. Desde então, foi mantida com dedicação por Isadália e Arnóbio (2023), Cláudia (2024) e agora por mim, Regina (2025), com o mesmo propósito: unir forças pela causa do Fim da Poliomielite.
💪💉
É lindo ver o envolvimento e o comprometimento do nosso clube com esta causa tão nobre! Já estamos ansiosos com o entusiasmo da nossa futura presidente Stela (2026), que não mediu esforços para que a corrida deste ano acontecesse e com certeza dará continuidade a esse legado com muito amor e energia! 💫
tivemos uma participação muito especial: 50 intercambistas de diferentes partes do mundo estiveram conosco, trazendo ainda mais alegria, união e o verdadeiro espírito internacional do Rotary! 🌍🤝
Agradecemos de coração a todos os companheiros que se dedicaram e estiveram presentes, ao nosso governador Pirola, ao Fábio da Academia Pró-Saúde – sempre fundamental para que essa corrida aconteça –, à Fundação Florestal, à Prefeitura Municipal de Itariri, à Verde Vale (Popo) e à presença e apoio do Prefeito de Pedro de Toledo, Paulinho, e do Vice-Prefeito de Itariri, Naldinho. 👏
E um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, que tornaram tudo isso possível:
Nicom
Tio Beba
Supertrans
Torre Forte
Life Connections
Ultra Casa
Canossa
Nexus
Watson
Sena Filho
Sicredi
Conita
Maria Bonita
Clínica São Pedro
Supermercado Ueti
Cantinho da Sofia
Dr. André Onofre
Dela Cort Advogados
Dr. José Neto – Advogado
Barros Fernandes
Bananas Primos
Frangos Food
Drogaria Diamante Itariri
Mercado e Açougue 3 Estrelas
Acevel
Casa Litoral
Casa de Ferragens Diamante
Geraldo Bahia
Wiverson Luiz Bernardo
Videomaker Júnior
🙏💙 A todos vocês, nosso mais sincero muito obrigado!
Com união, parceria e propósito, seguimos firmes correndo juntos por um mundo livre da pólio! 🌀🌍