09/06/2026
🌽✨ ARRAIÁ OAB PAULISTA 2026 ✨🌽
No último dia 05 de junho, a OAB Paulista realizou mais uma edição do seu tradicional Arraiá da OAB Paulista, no Seu Geraldo Boteco, em uma noite marcada pela alegria e confraternização.
Agradecemos à Presidente da OAB Pernambuco, Dra. Ingrid Zanella, pelo apoio e incentivo às iniciativas da nossa Subseção, bem como à CAAPE e à ESA Pernambuco.
Nosso agradecimento especial a todos os advogados e advogadas que participaram e abrilhantaram a festa com sua presença, tornando o evento ainda mais acolhedor e memorável.
Por fim, registramos nossa gratidão aos patrocinadores e apoiadores, cuja confiança e parceria foram fundamentais para o sucesso desta celebração.
Que possamos continuar fortalecendo a advocacia sem jamais perder de vista nossas tradições, nossa história e a riqueza cultural que nos une.
ESAPernambuco CulturaNordestina ValorizaçãoDaCultura SãoJoão AdvocaciaPernambucana SeuGeraldoBoteco OrgulhoDeSerNordestino TradiçãoECidadania