Amo cachorro vira lata

Amo cachorro vira lata Amor não se compra se conquista ,faça a diferença adote!

Sou defensora dos animais SIM,assim como muitos e se usamos ou não a internet como uma forma de ajuda-los ,sendo denunciando os agressores ,divulgando fatos pedindo doaçães,ajuda.etc,faz parte de um todo .Para aqueles que não sabem ajudar ou que sabem somente criticar ,se não querem mais receber publicações desses fatos,podem me bloquear ,não tem problema,tem muito mais gente para apoiar,do que criticar!

♡Ele latiu por dois dias entre os escombros… não para pedir ajuda, mas para protegê-la. Dois dias, em meio à poeira, ruí...
27/02/2026

♡Ele latiu por dois dias entre os escombros… não para pedir ajuda, mas para protegê-la. Dois dias, em meio à poeira, ruínas e silêncio após um terremoto, latidos foram ouvidos debaixo dos escombros. Os socorristas pensaram que fosse uma pessoa.
Era um Golden Retriever, coberto de terra, aconchegando uma gata gravemente ferida com seu corpo. Ele não estava preso.
Ele não pediu ajuda para si mesmo.
Ele escolheu f**ar ali, protegendo-a do perigo, do frio e do abandono. Eles foram os únicos sobreviventes da casa. Dois dias juntos.
Duas vidas agarradas uma à outra. Se você ainda acha que os animais não tem sentimentos, reveja com muita urgência os seus sentimentos.
Isso não é instinto. Isso é amor.♡
🥲🙏💛

Perder um animal de estimação nunca é simples, porque ele não era apenas um membro na casa, era parte da rotina e da com...
12/02/2026

Perder um animal de estimação nunca é simples, porque ele não era apenas um membro na casa, era parte da rotina e da companhia de todos os dias.

Quando ele parte, é natural sentir falta. A casa f**a mais quieta, os hábitos mudam e alguns detalhes parecem diferentes. Isso acontece porque o vínculo era real.

Estudos mostram que o cérebro ativa áreas ligadas ao apego e à memória afetiva quando há perda de um pet, de forma semelhante ao que ocorre em outros laços emocionais profundos. A intensidade do luto costuma estar relacionada ao nível de proximidade e à dependência emocional construída ao longo do tempo.

Cada pessoa vive esse momento no próprio ritmo, sem prazo definido. Lembrar dos momentos bons, falar sobre o que viveram juntos e respeitar o próprio tempo ajuda a transformar a dor em uma saudade mais serena. No fim, quando existe vínculo verdadeiro, é natural que a ausência seja sentida.

MORRE PRETINHA, AMIGA DO CÃO ORELHA, EM FLORIANÓPOLISA querida cadela comunitária da Praia Brava, companheira do Orelha,...
10/02/2026

MORRE PRETINHA, AMIGA DO CÃO ORELHA, EM FLORIANÓPOLIS

A querida cadela comunitária da Praia Brava, companheira do Orelha, faleceu em Florianópolis após lutar contra problemas de saúde graves.

🐾 Mesmo com todos os cuidados veterinários, a falência renal agravada pela dirofilariose não pôde ser revertida.

✨ Pretinha mostrou o quanto os animais comunitários merecem amor e atenção. Sua memória viverá em nossos corações!

AnimaisDeRua Viral PetLovers

02/02/2026
Florianópolis/ Santa Catarina 🇧🇷Orelha sofreu muito...Ele não morreu na hora...Ele foi encontrado ainda vivo, depois das...
26/01/2026

Florianópolis/ Santa Catarina 🇧🇷
Orelha sofreu muito...
Ele não morreu na hora...
Ele foi encontrado ainda vivo, depois das agressões brutais, depois dele ter sido espancado covardemente a pauladas — passando por dor, medo e um sofrimento extremo antes de partir...
Isso não é “acidente”...
Não é “molecagem”...
Não é “brincadeira”...
É violência e extrema crueldade...
E existe algo chamado Teoria do Elo:
A crueldade contra animais é um sinal de alerta real...
Pois quem consegue torturar e matar um ser indefeso, pode evoluir para violências ainda maiores contra os seres humanos.

Mas sabe o que é pior?
É a sensação de injustiça ficou...
E dificilmente irá sumir...
Quem acompanha o caso de Florianópolis não está com raiva só pelo que aconteceu com o cachorro. Está com raiva porque entende, aos poucos, que a lei não vai responder à altura do que foi feito.
Os quatro adolescentes envolvidos têm menos de 18 anos. E pela legislação brasileira, mesmo que o ato fosse contra uma pessoa, a punição máxima seria de até três anos de internação, com reavaliações a cada seis meses e possibilidade de sair antes. No caso de um “pobre animal”, a resposta tende a ser ainda mais branda.
É duro dizer isso, mas é preciso ser honesto com quem sente. A comoção é real. A indignação é legítima. Mas a justiça, do jeito que muitos esperam, não vai acontecer.
Orelha virou símbolo não só de crueldade, mas de um sistema que falha em dar respostas quando mais precisamos delas.

INFELIZMENTE NESTE CASO NUNCA IRÁ TER JUSTIÇA !!! NESTES CASOS SÓ SE FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS !!!
Justiça divina?
Lei do retorno?
Justiça de deus?
Que deus? O teu amiguinho imaginário que até hoje nunca foi comprovado a existência por ninguém?
Que deus? O teu amiguinho imaginário que assistiu tudo de camarote e nada fez para ajudar o cão Orelha?
Que deus? O teu amiguinho imaginário tão poderoso, que você diz que tudo vê, mas que nunca faz nada para proteger os animais ?
Que deus? Aquele que dizem que nada acontece sem a permissão dele?
Que deus? Aquele que dizem ser bom o tempo todo?
Mas quer saber onde estava o tal deus enquanto o cãozinho Orelha era covardemente assassinado a pauladas?
Estava onde sempre esteve, na imaginação doentia dos idiotizados e infantilizados pela fé ou pela religião.
Ahhh e por favor, me poupe destes comentários patéticos, infantis, idiotas e totalmente fora da realidade falando de justiça de deus, lei do retorno ou de justiça divina...
E com todo respeito, vão todos vocês alucinados que vivem totalmente fora da realidade pra p**a que os pariu !!!!!!

Endereço

Passo Fundo, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amo cachorro vira lata posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar