15/04/2026
Bom dia, amigos! Eu, José Rodrigo Santos, posso dizer que uma das maiores alegrias neste meu primeiro ano à frente da UAMPAF são os convites que recebo para estar nos bairros, vilas, loteamentos e ocupações, vindo de pessoas simples, que abrem suas casas, oferecem um chimarrão, um café, um bolo — isso não tem preço.
Hoje eu entendo que é até um equívoco ficar triste por não ser convidado pelo Executivo para certos eventos, porque mil vezes mais valioso é estar com vocês. Por isso, peço: nunca deixem de me convidar — estarei sempre presente. É uma honra participar da vida comunitária de cada um de vocês. Grande abraço e fiquem com Deus!