02/04/2026
A AMPEC Paranaguá marcou presença no 2º Café com Negócios – Especial Dia das Mulheres, promovido pela AMPEC Matinhos, realizado no restaurante Maestro Caramelo, em Matinhos.
A entidade foi representada pela presidente Claudia Santos e pela diretora de relacionamento Glaucia Felix.
O encontro reuniu empresárias, lideranças e instituições parceiras, com a presença de representantes da ADETUR Litoral do Paraná e do SEBRAE Paraná.
Também participaram lideranças do associativismo regional, como representantes da AMPEC Guaratuba, da AMPEC Pontal do Paraná e da FAMPEPAR, representada por Marcos Rocha.
Um momento especial de conexão, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo feminino no litoral do Paraná.
Quando mulheres se unem, negócios crescem, ideias florescem e novas oportunidades surgem.
✨ Seguimos, fortalecendo o associativismo e o protagonismo feminino!