05/04/2026
Nesta Páscoa, o SIGMEP-TO deseja a todos os guardas municipais do Tocantins um tempo de renovação, fé e esperança.
Que a mensagem de Cristo, de coragem, justiça e amor ao próximo, inspire ainda mais a missão de cada um de vocês, que diariamente dedicam suas vidas à proteção da sociedade.
Que nunca falte força para seguir firmes, sabedoria para agir com equilíbrio e esperança para acreditar em dias melhores.
Feliz Páscoa! 🕊️✨
Cristo vive, e com Ele renasce a nossa esperança.