17/05/2026
Amigos, alunos e ex-alunos se reuniram ontem, sábado, 16 de maio, para celebrar os 25 anos da casa de Música.
“A festa não podia ser diferente: uma comemoração guiada pela música, um encontro de gerações, um compartilhamento de histórias”, ressalta Kênia Libanio, diretora e fundadora da Casa de Música.
Se apresentaram músicos que fizeram e que fazem parte da nossa trajetória, como Evandro Arcanjo, Giovanni Martins, Alexandre Barros, Wender Marques, Eduardo Swerts, Hyu-Kyung Jung e Valdir Claudino, além dos maestros Charles Roussin e Marcos Silva-Santos.
Destaque para a participação dos professores da Casa de Música e dos grupos de violões, sopros, coral, pianistas e outros.
Agradecemos ainda a presença de Bruno Castilho, representante da Gerdau, e Sabrina Bueno, Secretária Municipal de Cultura de Ouro Branco.
Viva a Casa de Música, viva os 25 anos da nossa história!