Sindsaúde -SP Osasco e Região

Sindsaúde -SP Osasco e Região a nossa página tem como objetivo mostrar o nosso trabalho e nossa luta pela uma saúde mais justa e

03/04/2026
https://www.facebook.com/share/p/1D1prgUiXQ/
22/01/2026

https://www.facebook.com/share/p/1D1prgUiXQ/

✊💰 BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS | Nesta quarta-feira (21), o presidente Gervásio Foganholi cobrou da Casa Civil o andamento do pagamento da BR referente a 2024. Segundo o governo, a liberação do benefício deve ser publicada em breve no Diário Oficial, envolvendo a Saúde e outros órgãos do Estado.

Essa conquista é fruto de muita mobilização, assembleias e luta coletiva. E seguimos atentos: enquanto a BR não estiver no bolso das trabalhadoras e dos trabalhadores, a luta continua!

📢 Direito conquistado é direito garantido com mobilização!

Acesse nosso site e saiba mais: https://www.sindsaudesp.org.br/novo/noticia.php?id=8981

https://www.facebook.com/share/p/1DNky9N6Mf/
20/01/2026

https://www.facebook.com/share/p/1DNky9N6Mf/

❓PROSA COM O PRESIDENTE: VOCÊ APROVA TARCÍSIO OU É MANIPULADO? | Na prosa desta semana, o presidente do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi, fala sobre as denúncias de propaganda camuflada do governador em sites de fofoca e como isso molda a opinião dos paulistas.

Afinal, se saúde, educação, segurança e transporte estão ruins, o que explica a aprovação do governador?

Leia o texto completo em nosso site:
https://www.sindsaudesp.org.br/novo/artigo.php?id=8978

https://www.facebook.com/share/p/1CnEPVevLL/
16/01/2026

https://www.facebook.com/share/p/1CnEPVevLL/

O SindSaúde-SP repudia o ataque covarde e violento cometido contra a Sede Central da Apeoesp, na tarde desta quarta-feira, 14 de janeiro, no centro de São Paulo.

A invasão da entidade por um grupo ligado ao MBL, liderado por vereadores do PL, representa uma grave ameaça à democracia, à liberdade de organização sindical e à integridade física de dirigentes e trabalhadores(as) da entidade.

Trata-se de uma ação intimidadora e fascista, que busca criminalizar a luta sindical e que tenta silenciar aqueles e aquelas que defendem direitos dos trabalhadores(as).

A Apeoesp é um sindicato parceiro do SindSaúde-SP na luta em defesa do funcionalismo público, da valorização do serviço público e dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores. Nos solidarizamos com sua direção, conselheiros(as), funcionários(as) e com toda a categoria docente, que mais uma vez se vê obrigada a resistir aos ataques que extrapolam o campo do debate político e avançam para a violência direta.

É inadmissível que sedes sindicais sejam alvo de invasões, agressões e atos de ódio, como os registrados neste episódio.

Exigimos das autoridades competentes a imediata apuração dos fatos e a responsabilização exemplar dos envolvidos.

Reafirmamos que não será com violência, intimidação ou práticas autoritárias que irão calar os sindicatos e os trabalhadores.

A unidade, a solidariedade e a luta coletiva seguem sendo nossas principais ferramentas na defesa da democracia, dos direitos sociais e da organização da classe trabalhadora.

Nenhum ataque ficará sem resposta.

Toda solidariedade à Apeoesp!

Serviço Público não se fecha: contra o encerramento da maternidade do HSPM
14/08/2025

Serviço Público não se fecha: contra o encerramento da maternidade do HSPM

Aqui o trabalhador é quem decide!

Agosto lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher
14/08/2025

Agosto lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher

Aqui o trabalhador é quem decide!

Com O Som do Vaqueiro -- Acabei de receber o status de superfã! 🎉
19/07/2025

Com O Som do Vaqueiro -- Acabei de receber o status de superfã! 🎉

Sindicato da Finlândia conhece trabalho do SindSaúde-SP
15/07/2025

Sindicato da Finlândia conhece trabalho do SindSaúde-SP

Aqui o trabalhador é quem decide!

Vote aqui no Plebiscito pelo fim da escala 6x1
15/07/2025

Vote aqui no Plebiscito pelo fim da escala 6x1

Aqui o trabalhador é quem decide!

Rumo à greve do dia 16, SindSaúde-SP reforça mobilização
15/07/2025

Rumo à greve do dia 16, SindSaúde-SP reforça mobilização

Aqui o trabalhador é quem decide!

Faltam dois dias para a greve da saúde: junte-se à nossa luta
15/07/2025

Faltam dois dias para a greve da saúde: junte-se à nossa luta

Aqui o trabalhador é quem decide!

Endereço

Rua Euclides Da Cunha, 257 Sala 22
Osasco, SP
06016030

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sindsaúde -SP Osasco e Região posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar