03/02/2026
Foram milhares de pessoas.
Milhares de sorrisos.
Milhares de momentos que vão ficar para sempre na nossa memória. 💜
A Festa do Figo mais uma vez mostrou que é muito mais do que um evento.
Ela é encontro, é tradição, é orgulho da nossa terra.
Nosso MUITO OBRIGADO a cada visitante que passou por aqui, que caminhou pelos espaços da festa, que provou nossas delícias, que aplaudiu, dançou, se emocionou…
Vocês são a alma dessa festa. ✨
Obrigado aos produtores rurais, que com tanto trabalho e dedicação colocam na mesa o fruto do campo, símbolo da nossa história. 🍃
Obrigado aos expositores, voluntários e a cada pessoa que trabalhou nos bastidores, muitas vezes sem aparecer, mas fazendo tudo acontecer com carinho e responsabilidade.
Nossa gratidão especial às bandas e atrações, que encheram nossos dias de música, alegria e energia boa. Vocês transformaram cada momento em celebração. 🎶
Aos patrocinadores e apoiadores, que acreditam na cultura, na comunidade e ajudam a manter viva essa tradição tão querida.
E, claro, à comunidade, que se une, veste a camisa e faz da Festa do Figo um verdadeiro sucesso, ano após ano.
Saímos dessa edição com o coração cheio.
Cheio de gratidão.
Cheio de orgulho.
E já com saudade do que vivemos juntos. 💛
Até a próxima festa… porque enquanto houver união, tradição e amor pela nossa terra, sempre haverá motivos para celebrar.
Obrigado por fazerem parte dessa história. Obrigado por prestigiarem a Maior Festa do Interior de Nova Petrópolis. Obrigado por visitarem a Festa do Figo!