11/04/2025
https://www.facebook.com/share/p/1ATj737ds5/
Alguém consegue explicar o que está acontecendo na Associação nos últimos anos ?
Aonde estão os moradores e Associados de bem ?
Aonde estão o Conselho Fiscal e a Presidência da Assembleia Geral no cumprimento das suas atribuições estatutárias e legais ?
Não se cumpre mais a lei, o estatuto e menos ainda as decisões da assembleia.
Não há mais escrúpulos nos gastos ou na transparência da gestão.
Na Associação faz-se o que se quer e com a certeza da impunidade.
Até quando morador/associado ?
Vamos acordar !!!